sexta-feira, agosto 04, 2006

segundas, quartas e sextas

A partir de hoje não estarei ocupada segundas, quartas e sextas das sete às oito e vinte.
Ao fim de oito anos parecerá talvez estranho; se não tanto agora. Pelo menos em Setembro, quando regressar às rotinas. Foram estas horas que me tornaram (quase) irreconhecível (agora eu digo: «sou tão simples»; e tu respondes: «nunca pensei ouvir-te dizer-te isso»). As despedidas de hoje marcam tanto o fim de uma era como o início de qualquer coisa; entretanto faltam apenas dois dias para a minha viagem, espécie de lua-de-mel comigo mesma.

3 comentários:

maria carolina disse...

Que surpresa boa tive eu hoje com a descoberta deste blog! Gostei mesmo muito. Boa lua-de-mel. Será com certeza. A culminar esses 8 anos de namoro...

Joana disse...

:-)
estou contente

Alexandra disse...

Boa viagem, Teresa.
Guardo óptimas recordações de viagens que fiz sozinha.
A ausência de companhia pode tornar-nos muito mais atentos e disponíveis para o que se passa à nossa volta.